SEGURANÇA NA DISTRIBUIÇÃO DAS ISCAS RATICIDAS:


Os raticidas utilizados pela Bio Pest, são considerados de última geração, são compostos de anticoagulantes específicos, capazes de matar por hemorragia interna após um certo período de ingestão (isto é, não se trata de raticidas de ação crônica ou de dose única). Possuem a vitamina K1 como antídoto, o que torna o controle muito seguro.

As iscas raticidas implantadas nas áreas infestadas serão acondicionadas em recipientes de plástico protetores, visando proteger não só as iscas como também evitar que, crianças e animais tenham acesso ao raticida. Importante salientar que, barreiras físicas são importantes no controle de roedores como: eliminar abrigos, telas em ralos, espaços em portas e janelas, forros, tampar rachaduras no pisos etc. Como também a parte higiênica, acondicionar em sacos plásticos o lixo e guardar em latão com tampa ou em câmara de lixo.
 
  

image
PORTA ISCAS E PLACA COM COLA

MONITORAMENTO:
Este sistema de monitoramento permite, também, que qualquer invasão, ou início de reinfestação, seja rapidamente detectado e que as providências de controle sejam tomadas imediatamente, antes que as populações atinjam níveis mais elevados dificultando mais ainda o controle. Acompanhar sempre a evolução das infestações de roedores, é está atento ao longo do tempo, Assim pode-se, com base em dados e estatísticas, avaliar a qualidade dos serviços prestados em termos de impacto efetivo sobre as populações de ratos. Pode-se, também, dentro de um conceito dinâmico de qualidade, definir novos objetivos a serem atingidos.